sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tufão tenta se declarar para Nina em "Avenida Brasil"


O coração e a mente de Tufão (Murilo Benício) estão em conflito, e o ex-jogador – ao saber que Nina (Débora Falabella) pediu férias – decide se declarar para ela.
O o ex-jogador vai revelar para o filho que está apaixonado por Nina. Com a ideia fixa de ter a cozinheira ao seu lado, Tufão vai pedir para se separar de Carminha (Adriana Esteves), causando fúria na vilã.
Nina decide sair da casa do ex-atleta após Jorginho (Cauã Reymond) contar que seu pai está caidinho por ela. “Sai logo daquela casa. A gente tem que se mandar daqui. Vamos pra Califórnia, só nós dois. Vamos dar um tempo, ficar na boa, ser feliz. Viver a nossa história, o nosso amor… E tem que ser já. Não dá mais pra esperar…”, afirma o rapaz. A cozinheira fica impressionada com a angústia do namorado e insiste em saber o que está acontecendo. “É o meu pai, Nina… Meu pai tá apaixonado por você”, garante Jorginho.
A empregada concorda em deixar a mansão e, ao anunciar seu pedido de demissão, Tufão fica nervoso e resolve abrir o jogo com ela. O mesmo sorri, confirma e tenta se declarar, mas interrompido por Nina.
“Eu também tenho uma coisa boa pra contar. Queria mesmo que o senhor fosse o primeiro a saber. Eu pedi as férias pra fazer aquela viagem porque vou me casar!”, diz a grande empregada.
O ex-jogador pede para ela pensar na proposta e Nina diz que as palavras dele a tocaram muito, mas o vê como um pai. Tufão não desiste. Quando ela faz menção em sair, Tufão a segura e diz: “Nina, não esquece… Eu te amo, eu te amo”.


( Tv Foco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário