segunda-feira, 20 de maio de 2013

''Amor à Vida'' estréia com foco no drama e conquista telespectadores



''Amor à Vida'' estreou na noite desta segunda-feira (20) e surpreendeu no quesito drama e profundidade. Apenas os personagens principais foram mostrados porém em seu primeiro capítulo a trama não deixou a desejar. 
Há tempos não víamos um primeiro capítulo tão dramático e envolvente. Paloma ( Paola Oliveira) logo no primeiro capítulo se apaixonou por Ninho ( Juliano Cazarré), fugiu de casa e ficou grávida. Acha que parou por aí? Ele foi preso e ela escondeu dos pais que estava grávida e pra finalizar teve a filha em um banheiro de um barzinho qualquer. Seu irmão Felix ( Mateus Solano ) pegou a criança e colocou em uma caçamba de lixo. 
Bruno ( Malvino Salvador) que tinha acabo de perder sua esposa e seu filho no parto estava indo para casa a pé chorando muito e perdido de si quando escuta o choro do bebe de Paloma que foi abandonado por Felix. 

Trama de inicio ágil, emocionante e que sem duvida agradou muito os telespectadores que nesse momento no microblog ( Twitter) esta elogiando o autor. 

''Amor à Vida'' chegou chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário