quarta-feira, 26 de junho de 2013

Veja quem se destacou nos primeiros dias de ''A Fazenda 6''


''A Fazenda 6'' estreou no último domingo (23) contendo um elenco um pouco ''fraco'' em termos de popularidade com o público de casa. 

Mas em poucos dias, já é notório que alguns participantes já chamaram a atenção do telespectador. Como por exemplo, Denise - A Furação da CPI - muitos (inclusive eu) não a conhecia mais ela já demonstrou ter uma personalidade forte quando não gostou e foi pra cima da Bárbara Evans quando a modelo fez um comentário a seu respeito. Ela apontou o dedo para a ''Baby'' e mais recentemente fez o mesmo com o cantor Ivo. Muitos estão comparando Denise a Joana Machado de ''A Fazenda 4'' que também possuía uma personalidade forte e ia pra cima de seus desafetos. 

A Bárbara Evans também já chamou a atenção do público só em ser filha da Monique Evans - Vice campeã de ''a fazenda 4''. 

Gominho é outro participante que certamente vai cair nas graças do público. É um ''gordinho'' engraçado assim como mostrou a edição desta última terça-feira (25). Se caminhar em linha reta, poderá se tornar um forte participante já que ontem mesmo após o termino da edição, a rastag #TeamGominho liderou a rede social  - twitter . 

Ivo Meirelles também vem chamando a atenção mais não para o lado positivo. A maioria o acha chato, mala pelo fato do cantor viver cantando e enchendo o saco de alguns peões. 

Scheila Carvalho é outra que já possui o carinho do público, tanto é que esta no topo de popularidade nos sites relacionado ao reality. 

- O jogo esta apenas começando, muita coisa ainda vai acontecer e tudo pode mudar. Vamos ficar de olho acompanhando esse reality que promete! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário