segunda-feira, 8 de julho de 2013

Analise: Lu e Aryane na segunda roça da temporada

Lu e Aryane se enfrentam na segunda roça da temporada. As peoas disputaram a prova do fazendeiro com Ivo Meirelles que levou a melhor e se salvou da roça - e provável eliminação - voltando fazendeiro pra sede.  Lu teria ganho a prova se as duas ou três bolinhas que ela quase colocou no local especifico não tivessem caído. 

As enquetes apontam a permanência de Aryane. Porém acho que se ela voltar não mudará sua postura em relação ao jogo. Continuará com seu romance com o modelo Beto Malfacini no reality. Vi algumas pessoas comentando que essa será a última roça que a peoa volta para a sede pois aqui fora o público mais antenado ficou sabendo que Aryane disse estar solteira no reality porém tinha um marido aqui fora que aliás ficou e esta bastante desapontado pois a mesma esta de caso com outro participante - Beto. Isso a prejudicará ou então apenas aumentará sua popularidade. Nos resta esperar. 

Lu provavelmente deixará o reality, sendo a segunda eliminada da temporada. Eliminação precoce para uma participante como ela que demonstrou ter bastante personalidade e chamou a atenção aqui fora assim como la dentro de todos. Ela recebeu 11 votos que a colocou na roça. Porém a peoa não demonstrou tristeza, ficou firme e na minha opinião deve sair tranquila porque não foi uma planta de reality. - O publico geralmente se esquece dos plantas e acho que esse não será o caso de Lu. Ela sem duvida já deixou sua marca no reality e mesmo saindo agora será lembrada por muitos como Lu Becker.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário