sábado, 20 de julho de 2013

Marcos Oliver e seu anti-favoritismo.

Atualmente estamos vendo com Marcos Oliver o resultado de dar a um participante de reality a vaga garantida na final antes do tempo. Esta claro para o publico que o peão esta querendo se ''aparecer'' para não ficar apagado no jogo. Ele sempre acha que esta com a razão e faz tempestade em copo d'água.


Oliver e Andressa discutindo na atividade ''Ferra Peão''
 Ontem (19) vimos que ele falou diversas vezes na cara da peoa Andressa que ela era VICE Miss Bumbum, praticamente dizendo que ela não foi capaz de vencer o concurso e tudo isso só porque a moça falou anteriormente que ele tinha ''chingado'' a Scheila quando dias atrás precisou de um balde para cumprir sua atividade e não o achou ali nas suas mãos. Ela o pediu em alto e bom som para que fosse ''humilde'' e alertou que ele sempre acha que esta com a razão e não sabe reconhecer os seus erros. Os dois discutiram por muito tempo deixando um clima péssimo na casa e perfeito para quem esta assistindo - rs.

Nessa discussão eu acredito que ele tenha se queimado com o publico ainda mais sendo visto que nas enquetes de preferência para vencer o reality, Marcos esta nas ultimas posições. E em um teste de popularidade em que perguntei ''Quem estava sendo mais manipulador entre Ivo x Paulo Nunes e ele.Oliver teve sua rejeição concretizada em 53% dos votos. -> http://www.siteantenados.blogspot.com.br/2013/07/popularidade-quem-esta-sendo-mais.html

O Peão ficará três meses no reality, estará na final porém ao que tudo indica ficará com em 3º lugar.

Um comentário: